domingo, 19 de junho de 2011

Essa foi outra cliente mais de um casal aqui de São Gonçalo, nos encontramos no 16/06/2011. O marido quis realizar a fantasia dela de transar com outro homem na frente dele, e ele com medo dos loucos que aprecem nesse mundo(kkk) me procurou para realiza-lá. Ele 39 e ela 31 anos, casal bem educado e de bem com a vida não fiquei muito tempo na compania deles,mas, o tempo que passamos juntos foi muito prazeroso a foto foi a única que consegui infelizmente!!!

Mais ta ai se algum casal de São Gonçalo ou Niteroi se interessar estou ai!!!!!!!!!!!!
Aqui estou com outra mulher casada que não estava feliz com o casamento e decidiu dar uma escapadinha e que escapadinha q começou muito bem por sinal.

Estava em casa quando recebi um telefonema dela dizendo que estava infeliz sexualmente e que gostaria de uma coisa que fizesse ela se sentir mulher denovo porque o marido não a procurava direito, entao atendi seu chamado e fomos para o motel chegando lá começamos num rala muito gostoso, nos beijavamos e trocavamos caricias até que depois de desse calor todo comecei a chupa-lá (como podem ver acima). Ela deliravade tesão queria mais entao comecei a lamber seu cuzinho q gostoso e chieroso, lambia e mordia a bunda dela devargazinho. Depois ela veio e me chupou de um jeito que sinceramente nunca vi mulher nenhuma chupar, era muito gostoso a ponto de eu dar um berro de tesão peguei-a pelo braço e a joguei de costas na cama e comecei um sexo maravilhoso, que mulher deliciosa e quente eu metia como se fosse a ultima vez pq ela tem uma bunda maravilhos e uma xana de dar de dez em muita menininha, praticamos varias posições e uma coisa que ela fazia que eu adorei foi por os pés na cabeça kkk. Depois disso fiz mais 3 programas com ela, porque ela não aguentou e se separou do marido e seguiu a vida dela!!

POR ISSO UM RECADO PARA OS MARIDOES DE PLANTAO: QUEM NÃO DA ASSISTENCIA, ABRE PRA CONCORRENCIA!!!!
Progra com uma cliente de niteroi no dia 07/06/2011, passamos 12 hrs no motel em uma diversão que parecia não ter fim, brincamos de todas as formas possiveis e quase impossiveis. Muito fogosa e caliente espero que me procure pro próximo programa, é esse tipo de cliente que logo espero que voltem querendo mais!
rsrsrsrsrs.....

Não olhe apenas tambem me procure estou esperando por VOCÊS!!!
Esse é um casal pra quem fiz programa no sábado dia 11/06/2011

essa mulher adora sexoe o maridao só pegando ela pelo cuzinho enquanto eu fodia a xaninha dela, uma DP maravilhosa!!!
Esse sou fazendo pose num programa que fiz no motel com uma cliente maravilhosa!!

Quem gostou comenta!!

Hoje dia de festa com um casal

Hoje sai com um casal que o marido tinha um desejo, ver a mulher com outro homem na cama.

Tudo começou no carro deles, enquanto o marido dirigia, eu e a mulher dele estavamos num amaço muito gostoso, passavamos a mão em tudo rolava um beijo muito quente, até que ele pediu pra que ela me chupasse, ela ficou na duvida se ele queria isso mesmo entao ele disse: "CHUPA LOGO PORQUE TO GRAVANDO TUDO". Ela nem pensou 2 vezes caiu de boca no meu cassete que loucura de boca, ela chupava feito louca como se nunca tivesse visto um pau na vida e o marido estava adorando ver ela daquele jeito até que chegamos no motel, enquanto ele pegava a chave do quarto eu ainda tava lá pegando a mulher dele. Descemos e entramos no quarto e o calor só aumentando, joguei ela na cama e chupei aquela bucetinha depilada e cheirosa até que comecei a sentir que estava ficando molhadinha, ela gemia de prazer e o cara filmando tudo até que ele soltou um grito do nada e falou: "EU TO PAGANDO PRA VOCÊ COMER ELA", ja que ele tava pagando tive que atender (igual se não fosse) kkk. Começamos numa posição que qualquer mulher adora de 4, meti de vagarzinho nauquela xaninha quente (claro que com proteção). Metia com força e ela pedia mais e mais ate que o marido não aguentou e pediu pra ela chupar ele enquanto eu a fodia, tava tao bom que ela ensopava mais e mais o cara tambem tava louco vendo ela ali querendo muito sexo, trocamos ela veio cavalgar enquanto o chupava ainda ele estava dizendo que não aguentava mais queria gozar, ela o punhetou e chupou ele gozou na cara dela e eu estava ali metendo bem gostoso, fodemos de ladinho, papai mamae, montei nela como se fosse uma eguinha e gozei bastante nakela xana (com camisinha) foi uma tarde agravel. nunk vou esquecer aquele casal porque apesar de tudo eles se amavam e só estavam afim de prazer mutuo!!!


QUEM GOSTOU DEIXE UM COMENTARIO DEPOIS VOLTAREI COM OUTROS PROGRAMAS QUE FIZ E COMPARTILHAREI COM VOCÊS ABRAÇOS!!!