domingo, 19 de junho de 2011

Aqui estou com outra mulher casada que não estava feliz com o casamento e decidiu dar uma escapadinha e que escapadinha q começou muito bem por sinal.

Estava em casa quando recebi um telefonema dela dizendo que estava infeliz sexualmente e que gostaria de uma coisa que fizesse ela se sentir mulher denovo porque o marido não a procurava direito, entao atendi seu chamado e fomos para o motel chegando lá começamos num rala muito gostoso, nos beijavamos e trocavamos caricias até que depois de desse calor todo comecei a chupa-lá (como podem ver acima). Ela deliravade tesão queria mais entao comecei a lamber seu cuzinho q gostoso e chieroso, lambia e mordia a bunda dela devargazinho. Depois ela veio e me chupou de um jeito que sinceramente nunca vi mulher nenhuma chupar, era muito gostoso a ponto de eu dar um berro de tesão peguei-a pelo braço e a joguei de costas na cama e comecei um sexo maravilhoso, que mulher deliciosa e quente eu metia como se fosse a ultima vez pq ela tem uma bunda maravilhos e uma xana de dar de dez em muita menininha, praticamos varias posições e uma coisa que ela fazia que eu adorei foi por os pés na cabeça kkk. Depois disso fiz mais 3 programas com ela, porque ela não aguentou e se separou do marido e seguiu a vida dela!!

POR ISSO UM RECADO PARA OS MARIDOES DE PLANTAO: QUEM NÃO DA ASSISTENCIA, ABRE PRA CONCORRENCIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário